INTER NÃO CAI

Só não torci para o Inter ganhar do Corinthians no sábado porque tenho uma grande dificuldade de torcer pelos vermelhos. Mas algo dentro de mim torceu, de canto, para que os outros jogos da rodada livrassem o co-irmão desse risco de rebaixamento.

“COMO ASSIM LUCAS VON SEU RETARDADO MENTAL?!!! TU NÃO QUER QUE O INTER CAIA???” Óbvio que desejo muito ver isso um dia. Mas sejamos realistas: não será em 2013. Isso é óbvio há tempos. Inter sempre esteve pelo meio da tabela. Só uma tragédia maior que o Mazembaço acarretaria na queda dos ribeirinhos esse ano.

Nessa última rodada, além de 3 resultados paralelos somados, o Inter ainda precisa PERDER, em casa, pra rebaixada Ponte Preta, que estará com time reserva e cabeça na Sul-Americana. Ou seja: impossível. Vão golear. Se perderem, merecem jogar a Série D direto. Seria muita incompetência.

E eu cansei do QUASE. O Grêmio já namora com esses “quases” há tempos. Quase ganhou vários títulos nesses últimos 12 anos. Alguns vice-campeonatos, algumas investidas promissoras e… Nada. Aliás, a torcida do Grêmio como um todo cansou do quase. Ontem na Arena vencemos o Goiás, resultado que praticamente nos assegurou o vice-campeonato brasileiro, e ninguém saiu do estádio empolgado. Estamos oficialmente dando de ombros pra esses QUASES.

E aí até o Inter resolve nos irritar. QUASE vai cair. Que saco isso. Queria que tivessem se livrado logo desse risco, pra gente parar de sonhar. Pois é aquela coisa, né: “não tem a mínima chance de caírem, mas quanto tá o jogo do Vasco?” Impossível ao menos não ficarmos ligados na rodada, mesmo que descrentes numa maravilhosa desgraça vermelha.

Odeio bola na trave. Prefiro que vá pra fora. O “quase” me irrita de uma forma impressionante. Por isso preferia ver o Inter livre há tempos. Será irritante vê-los escapando por pouco (e é o que vai acontecer). Quase vão cair, mas não vão. Maldito quase.

Lucas von – @lucasvon

Anúncios

  1. Maurício Falangola Gomes de Melo

    Sempre é bom sonhar, faz parte da vida, e quem sabe um dia esse sonho não vire realidade, é quase impossível? sim, mas enquanto houver 1% de chance vou acreditar, senão for dessa vez td bem, mas continuarei sonhando, assim como sonho com o tri do grêmio ano que vem na libertadores, e se não for? Ha Lucas ok mas nunca é demais sonhar, ainda mais qd o sonho é bom e faz bem bem pro ego, saudações de um tricolor apaixonado pelo meu grêmio (e que vai acompanhar todos os resultados da rodada sonhando com um quase impossível rebaixamento).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s