O Injustiçado

Na noite de ontem todos nós gremistas acompanhamos o sorteio dos grupos da Libertadores 2014. Há quem tenha feito churrasco pra servir de guarnição desse prato que estamos muito acostumados a comer, a América. São 15 participações e 4 finais. Poderemos ficar 70 anos sem participar da Libertadores que a turma da FIFA não conseguirá chegar perto.

Pois bem, a sorte não sorriu. Caímos no grupo mais forte do torneio com Nacional de Medelin, Newell’s e, provavelmente, Nacional do Uruguai. A direção do Grêmio na figura do véio Koff, do Rui Costa e do Chitolina terá que ter muita criatividade pra montar um time competitivo sem onerar a folha salarial do clube. Eu acredito e confio.

Véio Koff, um time vencedor começa por um grande goleiro. Temos na história exceções que confirmam a regra, tipo Boca de Buzina no famigerado 2006, mas nossa história mostra que só com um grande goleiro poderemos ter chances de triunfo nessa Libertadores.

O Marcelo Grohe é um injustiçado!! Um grande goleiro que é escanteado ano após ano(por falar em escanteio é sempre um deus nos acuda). Marcelo está no grupo principal do Grêmio desde 2005. Desde lá passaram cerca de 15 treinadores pelo Clube. Sempre foi reserva, nunca conseguiu se firmar. Todos treinadores burros. Não entendem nada, nunca confiaram no menino. É um injustiçado.

Seguirei cometendo injustiças. Favor CONTRATAR UM GOLEIRO.

Saudações Tricolores.

Lipe Assunção – @Lipe_Assuncao

Anúncios

  1. Carlos E. Stigger M. (@EduStigger)

    Discordo respeitosamente. Se continuarmos com o Dida, deveras muito bom goleiro, correremos dois riscos. Ele tem 40 anos e está no ocaso da capacidade física (agilidade) e não gostaria de correr este risco numa Libertadores da América. Na melhor das hipóteses jogaria em alto nível no máximo mais uma temporada ao passo que estaremos queimando um goleiro tão bom quanto o Dida, no auge da forma física e técnica que provavelmente iria brilhar em outro clube. Cabe lembrar que este ano o Marcelo quis sair do Grêmio para jogar em outro clube e sem dúvida foi o Presidente Koff (maior presidente da história do clube a quem deposito toda a confiança) que o convenceu do contrário. Marcelo Grohe vem sendo destaque do clube sempre que é alçado á titularidade tanto que no Brasileirão de 2012 foi aclamado nacionalmente, recebendo sondagens e propostas de outros clubes. Não precisamos de outro goleiro, não devemos gastar os parcos recursos com goleiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s