INTER CAGÃO!

Na história dos 400 grenais, o Inter está a 69 anos em vantagem no número de vitórias.
Eu disse SESSENTA E NOVE ANOS.
Sabem por quê?
Porque o Inter é “cagão”.

A superioridade é tão desproporcional, que até o EMPATE se igualou ao número de vitórias de Grêmio.
São 150 vitórias do Inter.
125 vitórias do Grêmio.
125 empates.
“Nitidamente” da pra ver o quanto o Inter é “cagão”.

Faz SETE grenais que o Grêmio não vence o Inter “cagão”.

Inclusive na Arena “mais temida da América” (só um pouquinho, deixa eu dar uma risada aqui… hahahahaha), o único que sabe o gosto de vencer um GreNal sabem quem é?
Não é o “dono da casa”, não.
É O INTER “CAGÃO”.

Temos a vantagem para o segundo jogo da final do Gauchão (aquele campeonatinho que até poucos dias atrás “não valia nada”).
Podemos até PERDER por 1×0, que seremos os campeões.
Sim, a vantagem é do time “cagão”, porque ele foi na casa do time “machão” e venceu.

E não vou nem entrar na questão financeira, pois jogando o GreNal no nosso renovado estádio, teríamos (sem nenhuma dúvida) a maior renda do ano.
Será que realmente estamos numa fase de abrir mão de tamanha receita?
Estaria o time “cagão”, CAGANDO DINHEIRO?
Por favor, né?

Só mesmo na realidade paralela, nesta BOLHA que vivem os amigos gremistas é que um time com o currículo citado acima pode ser chamado de “cagão”.
Parece que já esqueceram que antes do primeiro GreNal passaram a semana inteira falando em “Inter Cagão”, “Inter Cagão”, pra ver o “CAGÃO” vencer na sua pomposa Arena “mais temida” da via láctea.

Por mim, que continuem assim.
Continuem achando que somos “cagões” enquanto os números e os fatos da rivalidade seguem mostrando quem tá na frente.

E com licença que eu me caguei aqui e vou ter que ir ali me limpar…

 

Por Leandro (Lelê) Bortholacci – @leleolele

Anúncios

  1. vinipletsch

    Lele poderia deixar esse post mais completo. Qual a estatística de Grenais descontando o Novellettão e amistosos? Abraço

  2. Edivan

    A ideia é boa, mas infelizmente tenho q concordar com ilustre desconhecido acima.. Cara, que texto mais mal escrito!

  3. Fabiano Moraes

    E mesmo com essa “Superioridade” monstra herdada de um tempo longínquo, a vantagem conquistada com méritos em nossa casa e bla bla bla, o Coco-irmão está com as cuequinhas todas borradinhas de ter o PRIMEIRO TROFÉU do “Novo” Beira Rio levantado pelo Grêmio. Estão cagando sim, não tenta tapar o sol com a peneira Lele, admite que fica mais bonito hehehe.

  4. Laura

    Bah.. Lele vc foi muito irônico, só fatou vc dizer “teu c*”.. não é só nós gremistas que estamos dizemos que o Inter está pipocando é até a imprensa o que piora as coisas, pois a repercussão é maior.. mas acredito q não tem como mesmo fazer o jogo no Berga-rio se fosse torcida única beleza né, porém não é e como já é de se imaginar haverá depredação.. ah, parabéns pela tua filha que tenhas muita saúde.. Saudações tricolores e que vença o melhor!

  5. Eduardo Guazzelli

    Retrospecto não entra em campo, em 115 anos de clássico mostrou que por várias vezes o Grêmio se mostrou superior e por outras o Inter, cada jogo tem uma história, mas no final iremos apenas nos lembrar de quem saiu vencedor. O Grêmio em números, está bem atrás do Inter em número de vitórias, mas a atitude do teu time é nitidamente de quem está com medo de perder, o porque de não admitir??? Não digo que a torcida do Inter está com medo, pelo contrário, todos os torcedores com quem converso, querem um clássico no Beira Rio. Engraçado é os mandatários do time de vocês por dois anos colocarem a culpa dos fracassos 98% das vezes, na questão de vocês estarem sem estádio, e agora, se vocês perderem a torcida cairá de pau, “porque se estivéssemos no Beira Rio, nós ganharíamos”. Eles estão borrados sim, se cagando. O Grêmio não tem nada a perder, nós ainda temos uma competição muito mais importante este semestre, se perdermos o Grenal, tudo bem, se ganharmos tudo bem também, porque mesmo assim continuarão dizendo que estamos a quase 13 anos sem títulos.

  6. Nani - mutd

    isso é porque no passado o gremio valorizava mais uma li betadores que um grenal de gauchao

  7. Rodrigo

    Bla bla bla… inter CAGÃO!!! Não é por causa desses nrs que o SCI perderia o medo de dar a oportunidade do grande Rival fazer a festa no Remendo! Seria uma corneta eterna…então teus dirigentes foram cautelosos e optaram pela serra. Em 2012 no ultimo grenal q lembro lá no aterro…quem venceu foi o Gremio gol do Elano…o estádio estava desmoronando mas mesmo assim teve jogo… então nao adianta ter chilique…pois pipocaram SIM!!!

  8. Alexandre

    O interNacional não era conhecido fora do Brasil e já tinha mais vitórias contra o Grêmio Campeão Mundial, graças as décadas 40 e 70. Mas não quer dizer grandes coisas, tá igual ao Anapolina, se contar o saldo de gols é capaz de perder. E não é GreNal, é GreGão!
    Prevenindo: Mundial de clubes nos anos 80 com o campeão das Américas contra campeão europeu > CBD copa dos amigos.
    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s